antonio, classe control!
Posted: Tue Oct 02, 2007 6:04 pm
Antonio, adicionei a classe control em meu projeto, par alterar esta parte do PRG:
METHOD KeyDown( nKey, nFlags ) CLASS TControl
if nKey == VK_ESCAPE
::oWnd:KeyDown( nKey, nFlags )
return 0
endif
if ::lDrag
do case
case nKey == VK_DELETE
// if MsgYesNo( "Delete this control ?" )
if MsgYesNo( "Deletar este controle ?" )
::End()
if Len( ::oWnd:aControls ) == 0
#ifdef __CLIPPER__
ASend( ::aDots, "Hide" )
#else
#ifndef __C3__
ASend( ::aDots, "Hide()" )
#else
ASend( ::aDots, "Hide" )
#endif
#endif
endif
endif
endcase
else
return Super:KeyDown( nKey, nFlags )
endif
return nil
Mais mesmo eu alterando a classe e adicionando ao meu PROJETO, não assume as novas alterações!
Grato
Aoki
METHOD KeyDown( nKey, nFlags ) CLASS TControl
if nKey == VK_ESCAPE
::oWnd:KeyDown( nKey, nFlags )
return 0
endif
if ::lDrag
do case
case nKey == VK_DELETE
// if MsgYesNo( "Delete this control ?" )
if MsgYesNo( "Deletar este controle ?" )
::End()
if Len( ::oWnd:aControls ) == 0
#ifdef __CLIPPER__
ASend( ::aDots, "Hide" )
#else
#ifndef __C3__
ASend( ::aDots, "Hide()" )
#else
ASend( ::aDots, "Hide" )
#endif
#endif
endif
endif
endcase
else
return Super:KeyDown( nKey, nFlags )
endif
return nil
Mais mesmo eu alterando a classe e adicionando ao meu PROJETO, não assume as novas alterações!
Grato
Aoki